Termos e Condições.

Seja muito bem-vindo ao nosso site, os Termos e Condições de uso a seguir estabeleceram as regras e diretrizes que o usuário deve concordar e seguir para usar os serviços da Polo Express.

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 18:00 hrs
Sábados, das 08h às 12h
Telefone comercial: (62) 3920-8400e (62) 9 9197-6697

Polo Express Administradora de Alugueis LTDA

1. Termos

Ao acessar ao site Polo Express, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É atribuída a permissão aos usuários para baixar temporariamente uma copia dos materiais ou informações, no site Polo Express, sendo ela apenas para visualização pessoal e não para uso comercial. Esta é a permissão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode:

  1. Alterar ou copiar os materiais;
  2. Usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);
  3. Remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais publicado;
3. Das responsabilidades dos hospedes

  1. Os hospedes assumem total responsabilidade tanto pela propriedade juntamente com o mobiliado locado, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio, sendo o mesmo aplicado para visitantes que acompanhe os hospedes.
  2. É dever do hospede e de todos os ocupantes, cumprir com as regulações do condomínio e regras aplicáveis no período em que permanecer no imóvel locado, estando ciente que qualquer multa imposta pela administração do condomínio por descumprimento de regras, serão de total responsabilidade do hospede.
  3. O hospede é responsável por quaisquer danos causados ​​ao imóvel durante a sua estadia.
  4. Não é permitido fumar dentro do imóvel.
  5. Animais de estimação não são permitidos, a menos que acordado com a empresa com antecedência.
  6. O hospede deve informar imediatamente a empresa de qualquer problema ou dano causado no imóvel.
  7. O hospede deve usar os equipamentos e mobiliário do imóvel de forma adequada e responsável.
  8. É proibido sublocar o imóvel ou permitir que terceiros ocupem o imóvel.
  9. O hóspede deve cumprir todas as regras e regulamentos do condomínio ou do prédio em que o imóvel está localizado.
  10. O hóspede deve respeitar as áreas comuns e a privacidade dos outros moradores.
  11. O hóspede é responsável por quaisquer infrações ou multas aplicadas durante a estadia, decorrentes de descumprimento das regras do condomínio
4. Limitações

Em nenhum caso o Polo Express ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Polo Express, mesmo que Polo Express ou um representante autorizado da Polo Express tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

5. Precisão dos materiais
Os materiais exibidos no site da Polo Express podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. Polo Express não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. Polo Express pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, Polo Express não se compromete a atualizar os materiais.

6. Links

O Polo Express não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por Polo Express do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

7. Da Capacidade Permitida nos Imóveis e Dos Visitantes

  1. O hospede tem ciência que devera respeitar a a capacidade máxima permitida no imóvel locado indicada no ato da reserva, considerando a estrutura do sistema hidráulico e sanitário do imóvel.
  2. Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
  3. Ocorrendo a inobservância da capacidade máxima do imóvel será cobrada multa diária correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor da diária do imóvel por pessoa excedente enquanto está permanecer no imóvel, devendo ser paga imediatamente após sua constatação, sem prejuízo a imediata rescisão contratual.
  4. O hóspede e demais integrantes obrigam-se a respeitar as normas do condomínio no qual estão hospedados e as normas de vizinhança, podendo ser responsabilizado civil e criminalmente por eventuais infrações, na vigência deste contrato, sob pena de responder por qualquer multa a que der causa por desrespeito às leis federais, estaduais, municipais, convenção condominial ou regulamento interno do prédio.

8. Da Necessidade de Substituição do Imóvel Locado

  1. A administradora se reserva o direito de substituir o imóvel locado por outro imóvel com características similares e de valor igual ou superior em caso de força maior, como a necessidade de realizar reparos ou devido a desastres naturais.
  2. A empresa notificará o hospede com antecedência razoável sobre a necessidade de substituir o imóvel e fornecerá informações sobre o novo imóvel.
  3. Aceitação ou rejeição do novo imóvel:
  4. O hospede tem o direito de aceitar ou rejeitar o novo imóvel proposto pela empresa.
  5. Se o hospede rejeitar o novo imóvel, a empresa reembolsará o valor total do aluguel pago pelo locatário.
  6. Responsabilidades adicionais da empresa:
  7. Se o imóvel original estiver indisponível e a empresa não puder oferecer um imóvel substituto, a empresa reembolsará o valor total do aluguel pago pelo hospede.
  8. Se a empresa oferecer um imóvel substituto, a empresa será responsável por garantir que o novo imóvel esteja em boas condições e seja limpo antes da chegada do hospede.

9. Reserva, Cancelamento e alterações da reserva

Reservas:

  1. O locatário pode reservar o imóvel para temporada através do site da empresa;
  2. A reserva será confirmada mediante o pagamento do depósito ou do valor total do aluguel.
  3. O depósito não é reembolsável em caso de cancelamento.
  4. Cancelamento:
  5. O locatário pode cancelar a reserva a qualquer momento, no entanto, o depósito não será reembolsado.
  6. Caso o locatário cancele a reserva com menos de 10 (dez) dias de antecedência, o valor total do aluguel ainda será devido.
  7. Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento do cliente, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.
  8. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
  9. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Imobiliária.

Alterações de reserva:

  1. O locatário pode solicitar uma alteração na reserva com pelo menos 10 (dez) dias de antecedência.
  2. Qualquer alteração na reserva está sujeita a disponibilidade e pode estar sujeita a taxas adicionais.
Pagamentos:

  1. O valor total do aluguel deve ser pago antes da data de check-in, conforme acordado no momento da reserva.
  2. O locatário é responsável por quaisquer taxas adicionais, como taxas de limpeza ou danos.
  3. Limpeza:
  4. O locatário é responsável por deixar o imóvel em boas condições de limpeza e organização.
  5. O locatário deve deixar o imóvel no mesmo estado em que o encontrou.

Danos:

  1. O locatário é responsável por quaisquer danos causados ao imóvel durante a sua estadia.
  2. Quaisquer danos devem ser relatados à empresa imediatamente
  3. A administradora se reserva no direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, utilização de Caixas de som JBL ou som automotivo, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
  4. Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a administradora não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

10. Das Responsabilidades e Obrigações dos Nossos hospedes

O hospede, assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros ocupantes e visitantes.
O e todos os ocupantes do apartamento e visitantes (quando permitido no imóvel) têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste.
Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hospede.
Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

11. Da Eleição do Foro

Os termos e condições de uso aqui exposto será regido e interpretado de acordo com as leis do país em que a propriedade está localizada. As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Goiânia – GO.

12. Modificações

O Polo Express pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.