Neste ato, procedo o cadastro junto a plataforma POLO EXPRESS ADMINISTRADORA DE ALUGUÉIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede e foro na Avenida T-4 n° 208, Setor Bueno, Goiânia – Goiás, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 50.435.126/0001-67, onde meu imóvel cadastrado será disponibilizado na plataforma para locação, estando o imóvel apto e nas condições as quais informações inseridas por mim na plataforma.


CLÁUSULA PRIMEIRA: O valor da diária será contabilizado por noite de estadia, tendo e sua composição embutido os encargos condominio (se for o caso), IPTU, Consumo estimado de água e energia e gás (se for o caso), os quais serão pagos por mim como anfitrião, não tendo o hospede nenhuma responsabilidade em pagamento de acréscimos adicionais.


CLÁUSULA SEGUNDA: A disponibilização do período de estadia, caberá exclusivamente a mim como anfitrião, onde tenho ciência que não poderei liberar estadia superior a 90(noventa) dias, pois não se enquadra a locação de temporada, estando ciente neste ato, que se ocorrer a permanência acima deste prazo, sem minha oposição, estarei sujeito as condições de locação de convencional.


CLÁUSULA TERCEIRA: Em caso de permanência do hospede acima do prazo de 90(noventa) dias, deverei ingressar com ação específica para retomada, devendo arcar com as custas processuais e honorários.


CLÁUSULA QUARTA: Os valores das diárias contratadas, serão recebidas através da plataforma, onde será deduzida a taxa cobrada pela plataforma para uso da plataforma para fins de divulgação e agendamento de estadias.


PARÁGRAFO ÚNICO: Os valores provenientes das diárias recebidas do locatário pela contratada, somente serão repassadas ao contratante em até 72(setenta e duas) horas da realização do check-in, sendo deduzida a taxa da Polo Express para uso da plataforma de 10% (dez por cento) do valor da estadia contratada.


CLÁUSULA QUINTA: Mediante minha adesão na plataforma, após fechada a contratação da estadia pelo hospede, todo processo desde limpeza do imóvel para recebimento do hospede, manutenção do imóvel para uso do hospede antes, durante e após o uso, check-in, cheque-out, caberá exclusivamente a mim como anfitrião.


CLÁUSULA SEXTA: O repasse será realizado na conta por mim indicada no ato da inserção do imóvel na plataforma.


CLÁUSULA SÉTIMA: Ocorrendo a confirmação da reserva do imóvel, não poderei desistir da locação, sujeito a indenização ao locatário e medidas judiciais por ele aplicadas, bem como ao pagamento da comissão devida a contratada.


CLÁUSULA OITAVA: Autorizo a Polo Express a trabalhar a locação por temporada divulgando nos demais sites (airbnb, Booking) bem como em plataforma própria da contratada, sendo que quando ocorrer o fechamento da reserva por outro portal trabalhado pela Polo Express, a mesma ira inserir a indisponibilidade em sua plataforma daquele período contratado.


CLÁUSULA NONA: Na qualidade de O Anfitrião/proprietário declaro não haver impedimento junto ao condominio referente a locação por temporada/estadia.


CLÁUSULA DÉCIMA: Tenho ciência neste ato, que o uso da plataforma, não dará direito ao uso dos serviços disponibilizados na gestão, pois estes correspondem a contratação especifica com custo de taxa de administração de 20%, cabendo para tal, assinatura de contrato de administração de locação por temporada. A taxa de Administração mensal a ser cobrada será de 20% sobre o valor da estadia, descontada dos repasses.


CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: Caso tenha interesse nos serviços oferecidos pela Polo Express, tenho ciência que deverei contratá-los de forma avulsa, sendo cada serviço com um custo específico, pois estes serviços não fazem parte da adesão realizada por mim na plataforma, os quais seguem:

Check-in e check-out de hóspedes, gestão de manutenção e limpeza, gestão com levantamento das contas da propriedade, registro fotográficos e de vídeos no check-in e check-out, fotos profissionais, aquisição de enxoval para decoração (com logo marca da empresa), automação e fechadura eletrônica, favor consultar condições com nossos consultores Polo Express, para solicitação de orçamento.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: Tenho ciência que não poderei ocupar o imóvel durante o período reservado, sendo de minha exclusiva responsabilidade bloquear no calendário o período que o imóvel não puder ser utilizado por hospedes.


CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA: Tenho ciência que tiver disponibilizado o imóvel em outros portais e ocorrendo reserva, imediatamente deverei bloquear na plataforma da Polo Express a disponibilidade pelas datas reservadas diretamente por mim.


CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA: Declaro neste ato, que não existe nenhum tipo de impedimento do uso do imóvel na modalidade de temporada.


CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA: Declaro ainda que responderei por todo e qualquer ato, que venha em contradição ao compromisso neste constante e das políticas de contratação, onde toda questão e controvérsia em relação ao presente ato, será resolvido através do foro da Comarca de Goiânia.

Na qualidade de anfitrião e proprietário do imóvel disponibilizado por mim na plataforma Polo Express, declaro ter ciência de todas as condições impostas por este ato, bem como conhecimento de todas as políticas de uso da plataforma, onde declaro que li e concordo com todas as condições constantes.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.